POLÍTICA DE QUALIDADE
A Política de Qualidade da Enofast garante aos seus clientes a realização de ensaios de acordo com os seguintes princípios:
- Seguir as orientações da Norma EN ISO/IEC 17025 que estabelece os requisitos gerais de competência para laboratórios de ensaio e calibração.
- Respeitar integralmente as boas práticas profissionais e garantir a qualidade dos ensaios efetuados nos termos que constam dos respetivos Relatórios de Ensaio e que são previamente divulgados aos seus clientes.
- Garantir que todo os colaboradores, intervenientes na realização dos ensaios, estejam devidamente familiarizados com a documentação do Laboratório e que apliquem as respetivas políticas e procedimentos na execução do seu trabalho.
- Garantir que todos os colaboradores da ENOFAST conheçam a importância da satisfação dos requisitos não só dos clientes diretos do Laboratório mas também do utilizador final dos serviços prestados.
- Manter o seu pessoal devidamente actualizado, providenciando formação regular nas áreas de actividade do laboratório.
- Manter o equipamento e as instalações, usadas na sua atividade, em boas condições de modo a nunca comprometer a qualidade dos serviços prestados.
- Assumir o compromisso da melhoria contínua, a qualidade dos procedimentos, produtos e serviços, através do aperfeiçoamento técnico/profissional permanente e de uma avaliação constante.
- Desenvolver com os fornecedores da ENOFAST parcerias, privilegiando relações exigentes, equilibradas e duradouras.
- Responder às necessidades e solicitações dos nossos clientes, tendo como objetivo atingir ou exceder a sua total satisfação, demonstrando credibilidade, competência e inovação na apresentação de soluções técnicas.
- Minimizar os impactes ambientais decorrentes das atividades do laboratório.